Notícias do Cruzeiro

Narrador histórico de Minas Gerais faz desabafo contra Fernando Seabra no Cruzeiro

Histórico narrador do estado de Minas Gerais, Pequetito, que atualmente trabalha na Rádio Itatiaia, criticou o trabalho do técnico Fernando Seabra à frente do Cruzeiro. Na opinião do comunicador, o comandante tomou decisões ruins durante a derrota da Raposa por 1 a 0 para o Criciúma na noite desta quarta-feira (3) no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu posso votar no pior em campo? Fernando Seabra. Um absurdo o que ele fez. Arthur (Gomes) foi o jogador mais clarividente do primeiro tempo. Aí no segundo tempo ele tira (Arthur), com o Veron sem fazer nada. Absolutamente nada”, opinou o narrador, que continuou desabafando sobre a atuação muito ruim da Raposa.

“Põe na conta do Fernando Seabra. Todas as modificações que ele fez, tudo que ele tentou fazer, ele errou. Insistiu com Palacios, que não fez de novo absolutamente nada. Insistiu com o Veron, que estava muito mal, e o jogador que poderia com o Matheus Pereira, com o Kaiki, fazer jogadas, e quem sabe o gol do empate, era o Arthur Gomes. Aí colocou o Robert”, concluiu o narrador.

Narrador dispara contra decisões de Seabra no Cruzeiro

Essa foi a segunda derrota seguida do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, já que na rodada anterior já havia perdido para o Flamengo no Maracanã. Com os dois resultados ruins, o time mineiro se manteve com 20 pontos e caiu na tabela de classificação. Antes de enfrentar os cariocas, o Cabuloso ocuapava a 5ª colocação, mas neste momento já aparece em 8º lugar.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo